CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, junho 9

Dia dos Namorados: Ame-o ou odeie-o

Olha a verdade seja dita, eu me senti mal porque no meu post de 10 minutos atrás eu não mandei nenhuma ‘mensagem’, apenas resmunguei dos meus próprios problemas e bla bla bla. Então aqui estou eu, mais uma vez postando. Dessa vez eu vou falar do nosso-feriado-não-feriado favorito. O Dia dos Namorados.
Olha eu estou solteiríssima e a verdade seja dita [mais uma vez o/] eu nunca namorei. Mas nem é por isso que eu odeio o dia 12 de Junho. Acho um dia meio bobo, mas nada que mate. É apenas uma maneira de celebrar o fato de que você encontrou alguém com quem se agarrar uma vez ou outra e de fato gosta desse alguém.
Acho tão engraçado quando eu vou em blogs alheios, muito bem obrigada, e vejo aquelas mulheres reclamando. ‘Ah, mas o dia dos namorados é um golpe comercial e eu não acredito nessa merda toda’, pra mim, isso é papo de mulher amargurada. ;] e você aposta comigo que se no ano que vem essa criança tiver desencalhado, lá vai estar ela. ‘Oh, mas o dia dos namorados não é a coisa mais linda e perfeita do mundo?’.
Você sabe que sim, vaai.
Claro que da uma tristesinha remanescente por estar sozinha nessa dia, mas pensamento positivo, um dia desencalhamos!


Owari.